sexta-feira, 27 de março de 2020

Ressentimentos - Mensagem 24/07/ 2019

O que fazes com os ressentimentos? Por sinal, o que eles fazem por ti? Tristezas que conservas durante tempo precioso que não te será ressarcido nem terás hipótese de revivê-lo de forma mais leve e salutar.
Pensas, todavia, em seguir tua jornada sem eles, mas, como não te conformas com a situação à qual as coisas se passam por influência de quem não TE VÊ, como nada nem ninguém, porque só conseguem ver a eles próprios e às coisas pelas quais acreditam querer para satisfazerem seus EGOS gigantescos que são alimentados por pessoas, lugares e situações que nada têm a ver com os princípios de vida do BEM e da coerência do SER na sua integralidade: CORPO/MENTE/ALMA.

Viveste crendo, piamente, que os teus princípios, valores e crenças estavam sendo assimilados por quem puseste no mundo, entre dores e gemidos de dores nos partos feitos na raça e no AMOR. Nenhum deles tomou para si nada daquilo que julgavas, seguramente, ser um dado adquirido e interiorizado como uma herança valiosa em suas vidas. Os anos se passaram e hoje vives o sentimento de uma "descrença" numa educação que depunhas a favor como um dogma inalterável, por fazer parte de tua vivência diária na intensidade total de tuas entranhas sedimentadas na profundeza do teu SER.

Creste que, um dia, irias viver os frutos de uma sementeira fértil, proveitosa, honesta, pura e de total labuta, sol a sol, para que decididamente a colheita se tornasse venturosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário